ESTUDO COLETIVO:
G1: Análise da Unidade 9 (TP3) + AAAs 3
GÊNEROS TEXTUAIS: DO INTUITIVO AO SISTEMATIZADO
Enfoque teórico dos principais fundamentos abordados na unidade e sua importância na aprendizagem do aluno;
Identificação das Atividades de Apoio à Aprendizagem do Aluno que fixam a temática do TP, conforme os objetivos apresentados em cada seção;
Escolher uma atividade e apresentar para a turma
Como poderão ser utilizados os fundamentos teóricos trabalhados nas seções 1,2 e 3 em sala de aula com seus alunos?
ESTUDO COLETIVO:
G2: Análise da Unidade 10 (TP3) + AAAs 3
TRABALHANDO COM GÊNEROS TEXTUAIS
Enfoque teórico dos principais fundamentos abordados na unidade e sua importância na aprendizagem do aluno;
Identificação das Atividades de Apoio à Aprendizagem do Aluno que fixam a temática do TP, conforme os objetivos apresentados em cada seção;
Escolher uma atividade e apresentar para a turma
Como poderão ser utilizados os fundamentos teóricos trabalhados nas seções 1,2 e 3 em sala de aula com seus alunos?
ESTUDO COLETIVO:
G3: Análise da Unidade 11 (TP3) + AAAs 3
TIPOS TEXTUAIS
Enfoque teórico dos principais fundamentos abordados na unidade e sua importância na aprendizagem do aluno;
Identificação das Atividades de Apoio à Aprendizagem do Aluno que fixam a temática do TP, conforme os objetivos apresentados em cada seção;
Escolher uma atividade e apresentar para a turma
Como poderão ser utilizados os fundamentos teóricos trabalhados nas seções 1,2 e 3 em sala de aula com seus alunos?
ESTUDO COLETIVO:
G4: Análise da Unidade 12 (TP3) + AAAs 3
A INTER-RELAÇÃO ENTRE GÊNEROS E TIPOS TEXTUAIS
Enfoque teórico dos principais fundamentos abordados na unidade e sua importância na aprendizagem do aluno;
Identificação das Atividades de Apoio à Aprendizagem do Aluno que fixam a temática do TP, conforme os objetivos apresentados em cada seção;
Escolher uma atividade e apresentar para a turma
Como poderão ser utilizados os fundamentos teóricos trabalhados nas seções 1,2 e 3 em sala de aula com seus alunos?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário